Banana Leaves
Beautiful Nature

Sobre a Ayahuasca

A Ayahuasca é uma medicina utilizada por indígenas da Amazônia para a cura do corpo, da mente e do espírito.


Estudiosos dizem que a Ayahuasca chegou aos indígenas através dos Incas, que já a utilizavam há mais de 5 mil anos.

A Ayahuasca é composta basicamente de uma folha (Chacrona) e um cipó (Jagube), que após cozimento em água se transformam em um chá, num processo chamado de feitio.

A Chacrona contém uma substância chamada DMT (Dimetiltriptamina),

que abre nossa consciência para novas perspectivas da realidade,

conforme já comprovado cientificamente. 

Já o Jagube contém a substância IMAO,

que possibilita uma atuação mais prolongada do DMT no nosso organismo.

É importante salientar que estudiosos apontam que o DMT é produzido por nós, pela nossa glândula pineal, no momento de nosso nascimento e no momento de nossa morte.

O que diz a Neurociência sobre Ayahuasca

Dr. Tiago Arruda Sanchez é Neurocientista, professor da UFRJ e trabalha com Ressonância Magnética.

Depoimento sobre Ayahuasca na íntegra revelando as últimas pesquisas da neurociência com a Ayahuasca.

Ayahuasca, O Chá da Alma

"Para pesquisadores em neurociências, a AYAHUASCA é um instrumento poderoso. Como psiquiatra, entendo que ela é uma rica fonte de estudos, especialmente por sua capacidade de provocar alterações nos estados da consciência", diz o psiquiatra Jaime Hallak, professor da Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo).


Elucidamos ainda que PESQUISAS CIENTÍFICAS sobre a AYAHUASCA afirmam que esta substância NÃO causa dependência e nenhum malefício ao organismo humano e ao aparelho psíquico, o que pode ser comprovado através de diversos estudos. 

 

A AYAHUASCA tem 100 vezes menos DMT do que é estipulado pela CIÊNCIA: sua composição farmacológica padrão é de 0,02% de DMT, portanto de acordo com os parâmetros científicos internacionais, a Ayahuasca não pode ser considerada droga, de tal forma que não consta da lista de substâncias proscritas da Organização das Nações Unidas – ONU.


Ayahuasca está associada a inúmeros casos de cura de vícios, de dependência de álcool e drogas, e de recuperação da saúde. Ayahuasca é uma via de auto-centramento, fortalecimento da psique, segurança, auto-estima, firmeza, otimismo e paz interior.


A Ayahuasca age como um estupendo facilitador, de compreensão da existência das camadas profundas dos "impulsos de vida" e "impulsos de morte", nos permitindo dialogar com o seu centro inteligente, e seus desdobramentos energéticos no plano espiritual, ou seja “invisível“, mostrando e ajudando a eliminar profundas camadas psicológicas e espirituais de nosso SER, através de ações musculares de contração e relaxamento, chamadas de PURIFICAÇÃO ou limpeza.

 

Ayahuasca é um caminho para o reencontro

com o que temos de melhor em nós e com o Divino manifesto na Terra."

Arte_1.jpg

Benefícios para a saúde da microdosagem de Ayahuasca

• Auxílio na estabilidade mental e emocional

• Alívio dos sintomas de depressão e ansiedade 

• Melhoria geral na capacidade de enfrentar e caminhar pela vida

• Intuição aprimorada 

• Visão aprofundada 

• Alinhamento dos chakras

• Melhoria do humor 

Para receber um frasco de 25ml da Ayahuasca d'Amazônia, faça uma contribuição no valor de R$ 60,00 para a Microdose ou R$ 45,00 para o Floral (frete a parte). Parte de todas as contribuições são doadas aos feitores do chá sagrado de Ayahuasca d'Amazônia localizados na Amazônia Brasileira.

Orders outside Brazil

Pedidos fuera de Brasil

Contact by Whatsapp

logo-whatsapp-sem-fundo.png

Ayahuasca d'Amazônia ®